sábado, 2 de janeiro de 2010

1º Escritório do Blog do Imoral: O Café




Hoje você começará a conhecer um pouco do universo sombrio, despudorado e bem humorado do Blog do Imoral.Somos uma equipe unida é verdade, mas na realidade isso não impede que saiamos na porrada de vez em quando.

No projeto inicial tínhamos a idéia de fazermos nosso escritório na praia do PP na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

Mas a quantidade de bundas fenomenais lá é tão absurda que resolvemos fazer um investimento maior na estrutura física, colocando em nossos quatro escritórios um local reservado ao exercício do coito. Sim Quatro! Sim coito!

Nossa estrutura é composta de quatro escritórios que funcionam ao mesmo tempo como redação, central de informações, fudetório e esconderijo.

O primeiro deles foi inaugurado em Janeiro bem no coração da nossa cidade maravilhosa: Esquina da Avenida Rio Branco (antiga Avenida Central) com a rua Buenos Aires (Exemplo da falta do que se homenagear!).

Resolvemos chamar este nosso primeiro escritório simplesmente de "Café", porque bem ao lado tem um botequim onde, no dia em que alugamos a loja, paramos para degustar um delicioso café. Delicioso mas quente pra caralho e eu queimei a porra da língua. Depois disso compramos uma cafeteira.

A decoração do nosso "Café" obedece a rígidos padrões sueco-dinamarqueses e ao entrar o visitante percebe o bom gosto de Lucília, nossa designer de interiores que às quitas feiras sempre nos oferece o seu interior.

Aqui neste ponto da cidade reina a correria empresarial, sempre apressada com o vai e vem do mercado financeiro e dos viados engravatados

Também co-habita este espaço, a correria marginal dos trombadinhas que a noite nos oferece modelos novos de celulares de última geração.

Mas sem dúvida a mais celebre presença da vizinhança é a famosa casa de espírito "fude-vous" do centro do Rio.

Aqui ao lado tem um puteiro fenomenal: A cinco por cinco!

A maior concentração de vacas deliciosas por metro quadrado. Atrizes pornôs, universitárias insaciáveis, e outras deusas sedentas por tudo o que você tem dentro das calças. Eu estou me referindo à sua carteira imbecil!

Quase sempre que saímos do "nosso café" passamos lá, tomamos um drink e deixamos todas nossas economias bem como os investimentos de nossos parceiros aqui do blog.

Mas isso a gente explica para eles depois!

Tchau!. Foda-se!

Nenhum comentário: